SINDICATO PEDE BLOQUEIO DE CONTAS DA PREVIDÊNCIA

Data de publicação: 18 Dez 2012

O radialista Simão Filho noticiou que o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns e também diretor da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Luciano Florêncio, pediu ao Ministério Público o bloqueio das contas do Fundo da Previdência Municipal.

O sindicalista teme que a atual gestão mexa com os R$ 57.337.346,03 depositados na conta da instituição, dinheiro esse pertencente de fato aos aposentados. O dirigente do SINSEMUG reivindicou ao promotor que os recursos só possam ser movimentados após a posse do novo prefeito.

Toda essa confusão decorre da demissão de Eber Frias da presidência do Instituto Municipal. As informações que se tem é que o gestor fez um bom trabalho na Previdência e está deixando essa bolada em caixa. Estranhamente ele foi demitido no apagar das luzes do governo sendo nomeada uma outra pessoa para seu lugar.

Um secretário da Prefeitura de Garanhuns informou, que para a presidência do Instituto da Previdência Municipal foi nomeada Wilma Silveira, servidora do IPSG. Ela trabalhava com Frias e como ele fez um curso de especialização para exercer a função.

 



A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top