Transformações sociais

Data de publicação: 26 Mar 2012

Por toda atmosfera que envolve este ano, podemos afirmar que 2012 será um ano de transformações sociais.

A sociedade brasileira vive a expectativa mais uma vez de participar de um ano eleitoral.

Como sabemos, a política, mesmo que não seja uma unânimidade, representa a possibilidade de mudanças e reparação dosa anseios e expectativas da população.

Neste sentido, a Nova Central Sindical de Trabalhadores e as suas representações estaduais intensificam a cada dia a sua participação no processo que reúne conselhos e comissões regionais, além de estreitar a relação com o Congresso Nacional, a ponto de garantir a valorização do trabalhador nas mais diversas instâncias.

Por isso, é preciso elegermos representantes que apresentem planos de governo e projetos de Lei que beneficiem os verdadeiros impulsionadores da economia e desenvolvimento nacional: a classe trabalhadora desse país.

Sendo assim, devemos assumir a responsabilidade de articular e provocar discussões no contexto sindical que promovam uma nova forma de se fazer política.

Falamos aqui de uma política onde sobressaia a interação popular, a consulta sobre as mundanças necessárias e principalmente, uma política democrática e transparente, voltada para o coletivo. Dessa forma, faz muito sentido dizer que "juntos somos fortes". Assim, saíremos vencedores dessa luta.




A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top