MURAL
Data de publicação: 22 Ago 2012
Sindicato dos Motoristas Oficiais de SP filia-se à Nova Central


O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, recebeu mais uma vez, em ato solene, a filiação do Sindicato dos Motoristas Oficiais no Estado de São Paulo (SIMOESP), na manhã desta quarta-feira (22/08), na sede da NCST em Brasília.

Marcos Felipe, presidente do SIMOESP, agradeceu pela recepção e ressaltou sobre o importante papel que a Nova Central passa a desempenhar junto ao seu Sindicato. “Somos filiados a CNTTT, e agora estamos fortalecendo, aqui em Brasília, esta filiação com a Nova Central. Pelo bom tratamento que recebemos e pela seriedade que a Nova Central conduz seus trabalhos, temos certeza que tomamos uma boa decisão”, destaca.

 “Para nós é uma grande satisfação recebê-los na Nova Central. Tenham certeza que iremos trabalhar em conjunto, com transparência e sempre em prol das causas justas”, lembra José Calixto.

Robson Cruz, Secretário-Geral do SIMOESP, lembrou ainda que por conhecer o trabalho desenvolvido pela Nova Central, não terá nenhum dúvida que a NCST irá superar todas as suas expectativas.

Além do presidente da Nova Central, José Calixto, o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT, e Vice-Presidente da Nova Central, Omar José Gomes, o Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB e também Diretor Financeiro da NCST, João Domingos Gomes, e o Secretário Nacional do Plano dos Trabalhadores em Transportes, José Alves do Couto (Toré), participaram da reunião, oficializando assim a filiação do SIMOESP, Sindicato que vem através da CNTTT para a Nova Central.

 

 

IMPRIMIR VOLTAR


SAF-Sul Quadra 02 Bloco "D" Térreo - Sala 102 / Ed. Via Esplanada  CEP: 70070-600 - Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

  Copyright 2005-2012 NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores
Desenvolvimento: MVMWeb.com