MURAL
Data de publicação: 13 Jun 2012
Sindicato dos trabalhadores em transporte do MS filia-se à Nova Central


O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, recebeu mais uma vez, em ato solene, a filiação do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (STTCU/MS).

Denetrio Ferreira, presidente do STTCU/MS, agradeceu pela recepção e ressaltou sobre a importância de caminhar junto com um sindicato sério e transparente. Ele disse acreditar no trabalho que a Nova Central vem desenvolvendo em prol do trabalhador brasileiro.

“Para nós é uma satisfação recebê-los na Nova Central, principalmente por que todos farão parte deste grupo diferenciado, que trabalha com transparência e sempre em prol das causas justas voltadas a classe trabalhadora”, lembra José Calixto.

Além do presidente da Nova Central, Sebastião José da Silva, Presidente da Nova Central do Rio de Janeiro e também Diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres (CNTTT), e o diretor da Nova Central José Alves do Couto (Toré), entre outros, participaram do ato.

NCST

 

IMPRIMIR VOLTAR


SAF-Sul Quadra 02 Bloco "D" Térreo - Sala 102 / Ed. Via Esplanada  CEP: 70070-600 - Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

  Copyright 2005-2012 NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores
Desenvolvimento: MVMWeb.com