MURAL
Data de publicação: 4 Jun 2012
SINDSERV de Dois Córregos recebe imóvel do Projeto “Meu Sonho é Minha Sede”



A Fupesp (Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo) entregou, no  dia (15/05), mais um imóvel do Projeto “Meu Sonho é Minha Sede”, que auxilia sindicatos filiados a conquistarem sua sede própria. O beneficiado desta vez foi o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Córregos.

O evento de entrega da sede na cidade da região central do estado recebeu a presença de diversos diretores e do presidente da Fupesp, Damázio Sena, do presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) do Estado de São Paulo, Luiz Gonçalves, o Luizinho, e da Nova Central nacional, José Calixto Ramos. O presidente do SIndest (Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos), Fábio Pimentel, representou o presidente da CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - , João Domingos Gomes dos Santos. Também participaram da cerimônia de entrega o prefeito, Luiz Antonio Nais, e vereadores do município. 

Localizada na principal avenida da cidade, a sede do Sindserv de Dois Córregos foi comprada e reformada pela Fupesp, conforme disse Damázio Sena, explicando como funciona o Projeto.

Também o prefeito de Dois Córregos, Luiz Antonio Nais, parabenizou a nova casa do Sindicato dos Servidores: “é um fortalecimento para a cidade, o município” e completou: “é onde os funcionários vão poder buscar orientações, reivindicações, e é dessa força que a gente consegue avançar.”

O presidente da Nova Central nacional, José Calixto Ramos, disse que a nova sede é um sonho de toda entidade: “O Wagner, juntamente com o Damázio, estão chegando a este ponto culminante do Sindicato de Dois Córregos; este espaço vai dar mais conforto para os servidores que vêm procurar auxílio nesta casa” Já o presidente da Nova Central do Estado de São Paulo afirmou que o espaço poderá atender não somente os servidores municipais mas também outras categorias: “É importante que os sindicatos que são filiados a nós tenham sua sede própria, para auxiliar inclusive na organização de outras entidades sindicais”, e completou: “esta sede poderá sediar o encontro de outras corporações, criando laços de solidariedade entre os trabalhadores”.

O presidente do Sindserv Dois Córregos, José Wagner Luiz, que é também diretor do Departamento de Eventos da Fupesp, contou como foi a expectativa de receber a nova sede “quando compramos a sede, era uma casinha simples; hoje posso dizer que estamos em um palácio”, comparou. Ele agradeceu a presença de todos que prestigiaram a inauguração.

O Projeto “Meu Sonho é Minha Sede” deve entregar mais um prédio próprio no segundo semestre deste ano de 2012.

Fonte: Fupesp

IMPRIMIR VOLTAR


SAF-Sul Quadra 02 Bloco "D" Térreo - Sala 102 / Ed. Via Esplanada  CEP: 70070-600 - Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

  Copyright 2005-2012 NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores
Desenvolvimento: MVMWeb.com