MURAL
Data de publicação: 10 Abr 2012
Seminário “Organização Sindical” realizado na Bahia
A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, juntamente com a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- CSBP e a Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia – FESPUMEB, realizaram o seminário “Organização Sindical”, na cidade de Feira de Santana/BA. O evento aconteceu nos dias 03 e 04 de abril com a presença do presidente da Nova Central da Bahia, José Ramos o presidente da FESPUMEB, José Helio Borges e a representante da CSPB, diretora 2ª secretária Marly Bertolino.

Dirigentes sindicais dos municípios baianos participaram do seminário recebendo esclarecimentos e orientações sobre as pendências referentes ao Ministério do Trabalho e Emprego e Lei de responsabilidade fiscal.

A diretora CSPB, Marly Bertolino fez uma explanação dos trabalhos que a confederação juntamente com a Nova Central vem desempenhando, como por exemplo: a PEC 369, a convenção 151 entre outros assuntos. Além de ressaltar sobre a atenção que tanto a equipe da NCST, quanto da CSPB tem prestado aos servidores públicos de uma forma geral, quando assegura o atendimento a todos aqueles que os procuram.

Em seguida foi tema de debate a lei de responsabilidade fiscal, contribuição sindical e liberação dos dirigentes sindicais, com os advogados João Nogueira e Roberto Santos Silva e Marcus Caminha.

“Estão de parabéns a Nova Central e a CSPB pela atenção e o apoio que deram as entidades sindicais aqui presentes, que já somam aproximadamente 50 sindicatos filiados. Até o final do ano chegaremos a 100 sindicatos filiados”, enfatizou José Helio Borges, presidente da FESPUMEB.


 

IMPRIMIR VOLTAR


SAF-Sul Quadra 02 Bloco "D" Térreo - Sala 102 / Ed. Via Esplanada  CEP: 70070-600 - Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

  Copyright 2005-2012 NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores
Desenvolvimento: MVMWeb.com